Gráficos de Radiestesia
Diafragma I : – a utilização é a mais variada possível , é utilizado para a limpeza de testemunhos , pedidos, pedras etc… Quando uma pessoa está com energia negativa ou muito nervosa , basta colocar seu testemunho (foto, cabelo) no centro do diafragma e colocar também um quartzo rosa em cima do testemunho e a pessoa se tornará mais tranquila e sem energia negativa de uma forma quase que imediata. Utilizamos também o diafragma para outros fins, como em conjunto com outros gráficos (figura humana, scap, cone de cobre) acelerar a regeneração dos tecidos, resolver problemas emocionais e desarmonias.
Desimpregnador (flechas) :- Gráfico radiônico composto de pelo decágono (limpeza), circulos(proteção e segurança) e flechas ( lançam para fora a impregnação , formando um cinturão de defesa).
Decágono :- O decágono é uma das formas mais importantes em radiônica. Ele serve para potencializar, sintonizar e ativar a energia dos pedidos que ali são colocados por um período de 20 a 30minutos.
Reloginho :- serve para descobrir os melhores horários para as atividades, tempo (horas ” minutos) em trabalhos de radiônica.
Sintonia Fina :- É utilizado para estabelecermos uma melhor sintonização com as energias que irão materializar o pedido a ser alcançado.
Círculo :- É uma forma empregada em diversos gráficos. É o gráfico perfeito, devido a forma. Tem diversas qualidades e particularidades e uma delas, é que deteminando-se um ponto, ali teremos uma determinada energia.
André Philippe (SCAP) :- Símbolo descoberto pelo pesquisador André Philippe, dotado de um considerável poder de compensação podendo ser utilizado para proteção de pessoas expostas a irradiações elétricas (verde negativo) para a água, geladeira, frezzer, máquinas agrícolas, computadores, enfim todo tipo de aparelho elétrico e eletrônico .
Desenho de Luxor :- Um objeto foi encontrado há cerca de 60 anos no corpo de um grão-sacerdote egípcio, mumificado no Vale dos Reis. Tratava-se de um anel com o poder de emitir energias. Ostentava na periferia um desenho que resultou ser benéfico a tal ponto de ser atribuido a ele proteção do arqueólogo Howard Carter o único que não teve morte prematura, dentre aqueles que penetraram no túmulo. O desenho tem o poder de minimizar a influência negativa de subsolo.
Estes são alguns gráficos da extensa galeria de gráficos de radiestesia e radiônica , ressalvando que todas as informações foram tirados do Livro Cinestesia do Saber , do saudoso professor Renato Guedes de Siqueira. Grande pesquisador e professor que fez a sua passagem para o plano espiritual em 1998.
(367)