O novo ano, 1/1/11, começou, de forma muito significativa, com quatro “uns”.
Espiritualmente falando, o “um” é um número muito auspicioso. Ao entender o significado destes quatro “uns”, podemos fazer milagres acontecerem e transformar o impossível em possível.
1- Um Deus é o Pai de todas as almas
1- Eu, a alma, sou um ser especial e singular
1- O mundo é uma família humana na forma de uma árvore com muitos galhos; todos os membros da família nesta árvore pertencem à sua Única Semente.
1- Agora é um minuto para a meia-noite no relógio do mundo; em outras palavras, o tempo está me dizendo o que preciso fazer agora.
A unicidade é a base da unidade. A unidade aprecia a beleza da variedade de cores, credos, culturas, religiões e idiomas. A unidade conecta as facetas da diversidade e termina com todas as formas de discriminação. Quando as quatro virtudes unificadoras da felicidade, honestidade, verdade e amor existem, nós nos tornamos unidos mesmo ao explorarmos nossas diferenças, ao expressarmos nossa diversidade e ao compartilharmos nossas especialidades singulares.
Deixe que eu me pergunte: Será que estas quatro virtudes:
Deus nos torna tão belos ao nos preencher com Suas virtudes e ao nos relembrar que essas são as nossas virtudes originais as quais nos esquecemos com o tempo. O coração deseja lembrar destas virtudes de forma que todas as fraquezas sejam removidas. O coração sabe que quando os sentimentos puros intrínsecos em tais virtudes são compartilhados, outros são inspirados a se tornar virtuosos.
Neste Ano Novo, que nós saudemos uns aos outros com os sentimentos puros e bons votos destas quatro virtudes unificadoras. Que nós nos despeçamos para sempre de quaisquer fraquezas que permaneçam no eu.
Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns – com cada “parabéns”, lembrem-se dos quatro “uns”, fortaleçam as quatro virtudes e deixem que quatro novas maneiras de ser caracterizem sua vida no Ano Novo.
Com amor,
Dadi Janki
(416)