Você é daqueles que protela muito na hora de tomar uma decisão?
Tem medo de fazer a escolha errada, por menor que seja?
Se você é assim, saiba que esta incapacidade pode interromper completamente uma carreira e destruir qualquer prospecto de futuro.
A boa notícia é que você pode aprender a domar o seu pesamento e vencer a indecisãoDe modo geral, as pessoas não são treinadas adequadamente para controlar seus pensamentos de forma eficaz. E isso gera diversas conseqüências.
Em que você está pensando? Lembre-se que certamente você está pondo sua energia e atenção nisso. E, quanto mais direcionar suas energias para o seu pensar, mais “treinado” você estará sobre esse assunto.
Por isso, faça uma avaliação honesta sobre você. Se seu pensamento for bom, mantenha-o, se a resposta for negativa, será necessário corrigir isso com bastante urgência. Se há um problema, uma dificuldade a ser resolvida, devemos buscar o pensar para achar solução.
Isto é algo que você pode fazer a esse respeito e procure ganhar confiança em sua habilidade de tomar decisões e tornar o processo mais fácil e mais provável de ser bem sucedido.
Atualmente existem técnicas que auxiliam no processo de aprendizagem para dominar seus pensamentos e com isso ter o sucesso desejado. Como sessões de hipnose Ericksoniana, de Coaching de vida e a atualização da programação Neurolinguistica que são compostas de exercícios e técnicas especificas que auxiliam no autoconhecimento e vão muito além de informações básicas.
E sobre isso o Chris Allmeida vai falar hoje (13/10/2013) às 21hs, em uma palestra ao vivo – online. Ele vai falar sobre como a timidez e a indecisão pode atrapalhar nossa vida no cotidiano e vai apresetar algumas ferrametas para que você possa alcançar uma melhora em suas tomadas de decisões, comportamento e ação. Assim desenvolvendo excelência do que se busca e com certeza será muito mais facil para atingir os seus objetivos.
TIMIDOS E INDECISOS – VOCÊ CONHECE ALGUÉM ASSIM?
(1411)
Passei muitos anos travada nessa questão, tinha muitas indecisões, e muitos medos de fazer alguma coisa. Porque eu não sabia o que eu realmente queria.