No trabalho que faço de Limpeza Energética, seja nas residencias ou mesmo a distância com a Mesa Multidimensional Arcturiana, fazemos uma investigação se temos Larvas e Miasmas Astrais. E muitos de meus clientes me perguntam o que são as larvas e miasmas astrais. Segue uma pesquisa que fiz sobre o assunto.
Mas, o que são as Larvas e Miasmas Astrais?
LARVAS ASTRAIS
É importante saber que, do ponto de vista espiritual, não existem somente larvas em nível físico, como os vermes intestinais, que roubam nossa vitalidade, mas entidades que em outras dimensões se apropriam de nossa saúde, bem-estar, prosperidade, riqueza e equilíbrio mental/emocional.
Essas entidades são denominadas Larvas Astrais e possuem as formas mais bizarras e grotescas que a mente humana possa conceber.
Essas entidades do mental e do astral inferiores alimentam-se de nossos atos, pensamentos e desejos negativos e destrutivos. Normalmente, são gerados em locais onde há uma Egrégora, ou seja, um ambiente que congrega pessoas que têm um pensamento, sentimento ou atitude similares e contínuos, como bares, boates, clubes, paradas militares, danceterias, baladas, estádios de futebol, e principalmente locais com “astral pesadíssimo”, como bordéis, prostíbulos, cadeias, presídios, velórios etc.
Criaturas vampirizadoras de nossos sentimentos, desejos e pensamentos de baixíssima vibração. Alimentam-se dessas energias negativas, sugando nossas reservas. Podem ser inicialmente geradas ou atraídas por nós mesmos, através do desequilíbrio físico, espiritual e emocional ou enviadas por espíritos malignos que encontram “abertura” em nossa defesa psíquica.
Os elementares, também conhecidos como Elementários ou Elementares (não confundir com os elementais da natureza, que são as almas das plantas, dos animais etc.) ou Larvas, podem ser também gerados em nossos lares ou ambientes de trabalho quando se gera um hábito ou pensamento negativo.
Por incrível que possa parecer, muitas vezes essas entidades, que no popular são chamadas de “encostos” (que também podem ser almas de desencarnados sofredores, porém na maioria são essas Larvas), roubam até mesmo a prosperidade de nosso ambiente de trabalho, sugando qualquer possibilidade de atrair clientes, bons negócios etc., além é claro da questão da saúde física e psíquica.
Quando o indivíduo encontra-se sob forte processo obsessivo, as larvas são continuamente renovadas, crescendo assustadoramente. Muitos casos em que a medicina clínica não consegue diagnosticar o quadro, encontram-se nessa categoria. A influência desses vermes é altamente nociva ao ser, implicando em desordens físicas e espirituais que variam de intensidade e danos, dependendo das medidas terapêuticas e profiláticas adequadas.
Para compreendermos um pouco mais sobre essas Larvas, passemos à lista de alguns tipos de larvas astrais/mentais:
Dragões: formas-pensamento criadas em prostíbulos, bordéis, boates e congêneres.
Íncubos e Súcubos: nascidos de fantasias sexuais, sonhos eróticos e masturbação. Os íncubos acompanham as mulheres e os súcubos permanecem na atmosfera áurica dos homens, alimentando-se dos fluidos sexuais de suas vítimas.
Fantasmatas: átomos putrefatos desprendidos de cadáveres. Encontrados nos cemitérios e adjacências. Fixam-se nas pessoas emocionalmente receptivas que visitam cemitérios e/ou que ficam pensando compulsivamente em pessoas falecidas.
Leos e Áspis: nascem de atitudes ligadas ao orgulho e ira exacerbados, em reuniões de partidos políticos, desfiles militares e debates que não levam a nada.
Mantícoras e Basiliscos: gerados em atos sexuais antinaturais (bestialidades, atos homossexuais, sexo anal, sexo grupal e demais atos e fantasias sexuais).
Encostos: nascem da energia da inveja ou de luxúria, projetam-se de uma pessoa à outra. Comumente, provocam mal-estares nos sistemas digestivo e respiratório, provocando náuseas, ânsias de vômito, resfriados prolongados, e são vistos pelo vidente “colando-se” nas costas da vítima.
MIASMA ASTRAIS
Os miasmas astrais são emanações de baixíssimo teor vibratório presentes no plano sutil que, quando plasmadas, adquirem forma e aderem aos nossos corpos sutis e ao ambiente, na forma de larvas, pequenos insetos e peçonhentos.
Elas se formam a partir de nossos pensamentos e emoções negativas, que se unem às vibrações semelhantes da psicosfera.
Muitas vezes, quando adormecemos nosso corpo físico e relaxamos as amarras que nos prendem aos cinco sentidos, podemos ver os miasmas em nossos “sonhos”. Na realidade, não é apenas um sonho ou um pesadelo. É a nossa visão astral que percebe os “bichinhos” e quando acordamos, trazemos por meio das interpretações do cérebro e da mente racional, as reminiscências do que avistamos no plano astral.
Quando conseguimos afastar os miasmas durante o sonho, significa que também nos desfizemos deles em nosso ambiente astral. Caso isso não ocorra e você acorde perturbado com mal-estar, proceda uma limpeza energética e astral.
Para ajudar a descolar os miasmas do corpo sutil, acenda um incenso, tome um banho de sal grosso com sete ervas (do pescoço para baixo), faça um autopasse e ore com a vontade de reforma íntima. Visualize a energia da luz laranja que dissolve as impregnações.
Porém, não esqueça que são medidas paliativas e que haverá a necessidade de sua mudança vibratória. Conhecer a si mesmo e reconhecer seus vícios mentais, emocionais e atitudes que corroboram esse estado vibracional.
Atraímos para nós as vibrações com as quais nos sintonizamos. O pensamento e a vontade são poderosos criadores e arquitetos da dimensão astral.
A psicosfera terrena , aura que envolve o planeta, é bastante densa e facilmente somos influenciados por ela se não estivermos vigilantes. Isso não significa esconder nossas más tendências. Não basta apenas querermos mutilar nosso lado negativo. Precisamos assumir nossas vicissitudes para compreendê-las e transformá-las.
Algumas pessoas estão tão impregnadas de miasmas que já não conseguem se conectar com sua luz interior ou com os benfeitores espirituais. Com o tempo os miasmas provocam uma série de distúrbios físicos e mentais, que só cessam definitivamente com o auxilio da espiritualidade e de uma profunda transformação interior que o próprio sofrimento proporciona. (fonte: NadyaPrado)
Como se proteger das Larvas e Miasmas astrais, essas energias densas e negativas?
- Com o poder da oração e dos mantras de Defesa Psíquica
- Limpar a aura desses doentes e das casas onde vivem com “incensos fortes” (como benjoim e casca de alho), para destruir ou afugentar as larvas-encosto;
- Invocar os santos mestres da Grande Fraternidade Branca para que reequilibrem os corpos internos dos viciados.
- Defumação com Incensos
- Bênçãos de Deus e de seus santos Mestres e Anjos é de vital importância para a sua espiritualidade e proteção.
- Meditação de proteção – CORPO FECHADO
- Processo de Limpeza e Cura com a Mesa Multidimensional Arcturiana
Sugestão de um Exercício de Proteção
Você também pode se limpar e proteger com esta técnica:
Vá a um parque e escolha uma árvore frondosa e cheia de vida que tenha atraído sua atenção. Peça permissão primeiramente ao Cristo Cósmico para realizar esta prática de Magia Elemental. Em seguida, converse com o elemental dessa árvore e coloque suas mãos em seu tronco. Feche os olhos e sinta a energia que sai dela. Se possível, vocalize o mantra AOM e dê Amor a esse ser elemental. Faça o mesmo pedido ao elemental por 9 dias seguidos, se possível, para um resultado efetivo.
Peça-lhe que encha seu corpo e sua Alma com sua energia. Peça-lhe um sinal de seu amor para você. Se possível, volte para casa e entre em meditação, aproveitando a força etérica recebida.
As limpezas que acontecem com a Mesa Radiônica Multidimensional
O Sistema Arcturiano de Cura está revestido na Lei do Uno e na interconexão de todas as dimensões da realidade com o Deus e suas potencialidades são ilimitadas como:
- Limpeza e equilíbrio energético
- Limpeza e cura kármica
- Reequilíbrio das energias masculina e feminina
- Cortes de ligações energéticas
- Resgate do poder pessoal
- Ativação de consciência para quinta dimensão
- Limpeza e abertura do chakra cardíaco para a liberação
- Ativação do DNA divino
- problemas afetivos
- problemas de saúde
- problemas financeiros
- Problemas profissionais
- Problemas nos negócios
- Problemas com energias nocivas, ( obsessores vivos ou mortos, magias, feitiços, olho gordo, invejas).
- Desequilíbrio dos chacras
- Limpezas de espaços, trazendo a harmonia de volta ao lar ou ao local de trabalho
- Corte de laços cármicos, quebra de contratos negativos e redução da dívida cármica
- Reprogramação do DNA, remoção de padrões de medo, culpa, vergonha e programação com códigos de Paz, Saúde, Luz e Harmonia
- Elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital. Rejuvenescimento
- Aumento da Auto-estima e da Auto-confiança
- Depressão
- Padrões Cármicos Familiares
Atendimento Online
Agende sua consulta – whatsapp – f. 19 992146726 com Mari Geuer
(10968)
Olá,
Gostaria de saber como eu devo limpar a minha aura.
Gosto muito de falar sozinha sobre problemas que ja passaram a muito tempo.
No meu ver isso é encosto ou larvas.
Quero me livrar deles, como eu faco.
Muito obrigado espero pela resposta.
Esperanca