Como vivenciar a prosperidade em sua vida?
Para que ocorra mudança em sua vida é preciso disciplina e perseverança. E se você quiser ampliar suas habilidades e talentos é preciso praticar.
O propósito neste programa é te incentivar a vivenciar a experiência de que o Universo conspira a seu favor. Ao você trabalhr e ampliar sua consciência, reconhecendo dentro de si a Consciência Divina, você estará permitindo que as soluções Divinas apareçam em sua vida. Por isso te convido a acompanhar aqui nesta página o “Plano de abundância de 40 dias.
Nos próximos 40 dias partilharemos as inspirações e meditações diárias do Programa de prosperidade em 40 dias. Você poderá encontrar maiores informações no livro de John Randolph Price com o título “O Livro da abundância” (quem se interessar pelo e-book é só enviar um e-mail contato@marigeuer.com com o assunto prosperidade e Felicidade)
“Prosperidade é a manifestação da substância em nossos negócios. Tudo no Universo é para nós. Nada é contra nós. A vida sempre dá de Si Mesma. Nós precisamos apenas receber, utilizar e estender a dádiva. unidarma e prosperidade são atributos espirituais pertencentes a todas as pessoas, mas não necessariamente usados por todas elas”. (Science of Mind, de Ernest Holmes)
Aqui está o plano de ação para a prosperidade:
– Estabeleça uma data especifica para começar seu programa, por exemplo, hoje, e conte 40 dias em seu calendário e marque a data da conclusão.
– No primeiro dia do programa, escreva a declaração abaixo em seu Diário Espiritual:
“Neste dia (preencha com a data do dia atual), eu cesso de acreditar no dinheiro visível como meu suprimento e meu suporte.
Eu vejo o mundo de efeitos como ele verdadeiramente é… simples manifestação das minhas crenças anteriores.
Eu acreditei no poder do dinheiro, portanto rendi o poder e a autoridade que me foram dados por Deus a uma crença materializada.
Eu acreditei na possibilidade da falta e com isso causei, em consciencia, a separação da Fonte do meu suprimento.
Eu acreditei no homem mortal e nas condições carnais e por meio dessa fé permiti ao homem e às condições terem poder sobre mim.
Eu acreditei nas ilusões mortais criadas pela consciência coletiva de pensamentos errôneos e, assim fazendo, limitei o Ilimitado.
Não mais! Esta não é mais a minha realidade.
Neste dia eu renuncio à minha, assim chamada, humanidade e reclamo minha Herança Divina como um Ser de Deus que Eu Sou. Neste dia, admito Deus e somente Deus como minha substância, meu suprimento e meu apoio.”
– Na pagina Prosperidade e Felicidade do Facebook , você encontrará as 10 Declarações dos Princípios. Leia uma Declaração por dia: de manhã, ao levantar-se, ou à noite, ao deitar-se. Isso significa que você vai passar 4 vezes pela lista inteira durante o período de 40 dias.
– Depois da leitura da Declaração diária, medite a respeito dela por 15 minutos, no mínimo, focalizando sua atenção em cada uma das suas idéias, depositando nelas uma grande confiança e sentimento, e deixando que elas preencham a sua consciência.
– Em seguida à meditação, escreva em seu Diário Espiritual os pensamentos que vêem à mente. Assegure-se de fazer isso diariamente.
– Como já recebeu uma suficiência plena de suprimento, pois tudo o que a Mente Infinita tem é seu, você pode provar essa Verdade para seu inconsciente, compartilhando regularmente o seu suprimento enquanto estiver trabalhando dentro desse Plano. Doar é uma ciência esotérica que nunca falha em produzir resultados; desde que se faça com amor e alegria, a Lei trará o retorno multiplicado, fará chover em você com força. Compartilhe, doe com amor, com alegria, como se fosse uma diversão, e os Portais do Céu se abrirão com uma forte rajada!
“Sim, há partículas de ouro no ar – para você. Através do pensamento preciso, deliberado e promissor começa agora a assimilar as partículas de ouro. Agora mesmo está começando a sentir os resultados daquelas partículas de ouro!”
Se você quiser acompanhar diariamente os principios nos acompanhe na pagina do facebook – Prosperidade e Felicidade:
https://www.facebook.com/ProsperidadeeFelicidade
(658)