14º Dia Atraindo a Abundância e a lei do Dharma

28 Nov


“Todo mundo pode ser grande, porque todo mundo pode servir. Você não precisa ter diploma universitário para servir. Não precisa saber concordar sujeito com verbo para servir. Só precisa de um coração cheio de graça. De uma alma gerada pelo amor. ”  Martin Luther King, Jr.

Bem-vindo ao dia 14 – Abundância e a Lei do Darma

Hoje, estamos completando a segunda semana do Meditação de 21 dias – Atraindo a Abundância! Durante esta semana, estamos falando sobre como a abundância se relaciona com os princípios de  “As Sete Leis Espirituais do Sucesso” – Deepak Chopra, começando com a Lei da Potencialidade Pura e concluindo, hoje, com a Lei do Darma.

A palavra darma vem do sanscrito e significa “propósito de vida”. Quando você está vivendo o seu verdadeiro propósito na vida, a sua abundância, o darma flui para você facilmente e sem esforço.

Como diz o ditado popular: “Faça o que você ama que o dinheiro vem até você.”

Não é apenas a riqueza material, mas também a satisfação, confiança, otimismo, alegria, abundância e em todas as suas formas se você estiver seguindo o verdadeiro proposito de sua vida.

Momento de Meditação

Ouça agora :
14dia_meditacao_deepakchopra     

 

Pensamento: “Há uma maneira que eu possa cumprir o meu verdadeiro propósito na vida.”

Mantra:  Om Namah Varunam (Minha vida está em harmonia com a lei cósmica)

 Momento consciente

Experimentar a verdadeira felicidade.
Preste atenção ao espírito que reside dentro de você, focando sua atenção em seu centro do coração. Pergunte sinceramente, “O que o mundo precisa de mim?” Ouça as respostas. Faça uma lista de seus talentos únicos e pergunte-se como você pode melhor usar esses dons para servir o mundo.

 

 

Gostaria muito de saber como está sendo para você estes dias de meditação… tem sentido alguma diferença em sua vida? Deixe aqui seu comentário!

 

Você pode adquirir todos os audios para download através deste link: AUDIOS DA MEDITAÇÃO ou acessar  22 audios

 

(8991)

9 Replies to “14º Dia Atraindo a Abundância e a lei do Dharma

  1. Boa noite Mari,

    Precisava desta meditação. Sou grata pelo que faço hoje, mas me sinto como um peixe fora dágua. Preciso descobrir qual meu
    talento. Sinto-me perdida na vida profissional. Mas tenho fé que encontrarei meu caminho.
    Parabéns por este trabalho tão lindo que realiza. Que o universo seja cada vez mais generoso com você, que traz tanto bem pra
    vida de muitas pessoas. abç. Débora.

    • Debora, obrigada pelo retorno e carinho. Continue praticando a meditação, não só esta que estou apresentando, mas existem muitas outras formas que com certeza vc irá descobrir qual a sua missão em relação a sua vida profissional e pessoal. Se precisar de alguma ajuda é só me escrever, ok? abraço de luz!

  2. As meditaçoes estao me ajudando muito. Estao me dando direçao.
    Ainda estou me esforçando pra mudar as crenças que me foram impostas. Está sendo libertador, mas é bem difícil, né… A meditaçao de hoje foi especial pra mim. Eu tenho consciência do que pode ser meu talento, de que posso ajudar as pessoas, nem que seja ajudando a faze-las do seu mundo um lugar mais bonito… E todos que me conhecem reforçam isso… Mas nao consigo usar isso pra me ajudar na abundância. Gostaria de ajuda, nao só por mim, mas pq sei que estarei melhorando o mundo de muitas pessoas, e estou perdendo tempo. Obrigada por tudo!!!

  3. Mari, gratidão profunda por essa voz doce e suave a penetrar em minha mente. Lástima que eu não esteja praticando a meditação o dia inteiro, somente no momento em que a escuto diariamente. Não posso, portanto, avaliar se mudanças ocorreram em minha vida.

  4. Boa tarde, Mari. Estou no dia 15 mas não havia entendido o dia 14. Procurei e achei você com a versão em português. Sou
    muito grata, consegui absorver tudo depois de escutar 3 vezes. Como faço pra receber o programa completo?
    Agradeço e aguardo seu retorno.

  5. Amei essa meditação, senti estar uns 15 centímetros fora do meu corpo, levitando uma sensação de completa leveza, paz e perfeição um imenso amor me envolvia e eu também refletia, era como se ao receber essa força, energia, sensação é difícil expressar com palavras; fixava no meu ser e refletia para fora, assim como faz o sol. Nunca havia sentido tanta grandeza e plenitude não havia mais dor nem sofrimento só harmonia, perfeição e alegria, ao retornar senti que tudo aqui é muito
    pequeno em relação ao que verdadeiramente somos. Grata.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.