4º Passo – Agir para alcançar os seus objetivos

Estamos nos últimos dias do ano e muitos de nós começamos a escrever ou sonhar com alguns objetivos para o próximo ano, com a esperança de que desta vez tudo será diferente. No entanto, sabemos que nem tudo será conquistado e por que isso acontece?

Isto porque geralmente não participamos efetivamente para que estes objetivos sejam conquistados, só é deixado no papel ou em imagens recortadas de revistas, como foi tão falado no filme O Segredo e também como na postagem 2ª Passo – O Baguá da Fortuna.

É super válido fazer tudo isso, mas seus sonhos, só se tornarão realidade quando forem o seu motivo de ação.

Então não espere, aja! Aja, dando um passo de cada vez para que seu objetivo seja alcançado! Vibre por cada conquista pequena, mas na certeza de estar no caminho certo para alcançar o seu sonho!

Embora seja óbvio, esse é o melhor conselho que você poderá receber para alcançar seus objetivos. Não adianta apenas sonhar e ficar esperando, você precisa começar por algum ponto. Faça alguma coisa, qualquer coisa. Não fique avaliando momentos e ações. Depois de saber o que você quer e como vai conseguir aquilo, coloque em prática.

success

Entenda que ninguém, além de nós mesmos, somos responsáveis pela realização dos nossos desejos e da nossa felicidade e isto é fundamental.

Se quiser ter sucesso para realizar todos os seus objetivos, você tem que pensar no sucesso como um processo, um meio de vida, um hábito da mente, uma estratégia para a vida.

Acredito que esta parte do filme exemplifica muito bem isso!
http://youtu.be/jwP7KH8Av9E

 

 

Veja também os outros passos para a Prosperidade e Sucesso financeiro.

Passo 1 – Crenças Limitantes

Passo 2 – Bagua da Fortuna

Passo 3 – Mude suas energias

 

Share Button
install a wordpress plugin download for Blogging - its completely free of charge.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>