18º Dia Meditação – A Unidade

3 Dez

“Não há mais que cinco notas musicais, mas as combinações destas notas dão origem a mais melodias do que pode ser ouvido.” -Sun Tzu

Na meditação de hoje, vamos explorar a unidade como a verdade subjacente de tudo o que é.

Como indivíduos, nós olhamos diferentes um do outro e temos diferentes estilos de vida, crenças e percepções. No entanto, essas diferenças existem apenas no plano físico. Em ambos os níveis molecular e espiritual, todos nós somos um, conectados pela fonte universal.

Quando começamos a compreender este conceito de viver a unidade, vamos substituir a idéia do eu pessoal com o da auto universal. A noção de concorrência desaparece e deixa em seu rastro apenas co-operação. Esta ligação promove profundo amor e compaixão por todos e tudo ao nosso redor.

Acreditem, Somos Todos Um agora e sempre.

 

 

Momento de Meditação

Ouça: 
18dia_meditacao_deepakchopra     

Nosso pensamento : “Eu celebro minha unidade com toda a vida, sabendo que somos todos um.”

Mantra : Tat tvam asi  (Eu vejo o outro em mim e eu nos outros.)

Momento consciente
Promover a interconectividade.
Procure estar presente e genuinamente interessado na vida dos outros ao conversar com alguém hoje. Em suas conversas, dê a sua atenção e, se você vê alguém em necessidade, ofereça uma ajuda. Fomentar estas experiências vai ajudá-lo a cultivar uma compreensão mais profunda interligação verdade.

Gostaria muito de saber como está sendo para você estes dias de meditação… tem sentido alguma diferença em sua vida? Deixe aqui seu comentário!

 

 

(6429)

4 Replies to “18º Dia Meditação – A Unidade

  1. ja estou na 18a. mensagem de meditacao e me sinto bem melhor.
    Obrigado Mare . boa noite.. Ed. – (D’enil Brazil)

  2. Desde o início consegui perceber o quanto meu eu interior se desenvolveu para melhor.E tudo acontece quando a maturidade prevalece.Há 10 anos atrás conheci o O livro “O segredo” e fiz todas as anotações possíveis e meditação mais queria resultados externos e com isso me frustrei e agora depois de tanto tempo me dei a oportunidade de cilicar de novo em prática e entendo todo propósito dos ensinamentos.Gratidão,Gratidão e gratidão.Luz ao mundo.

  3. Desde o primeiro dia tem me sentindo melhor,mais leve e também mais pensativa. Tenho analisado eu,tudo e todos mesmo em meio do estresse e desgaste do dia a dia.Tenho me colocado mais no lugar dos outros , pensando mais positivo e buscando paz interior.Ainda preciso me curar de muitas feridas,mas acredito que já estou dando o primeiro passo tomando o “remédio”da meditação.
    Mari Geuer sua voz é um conforto inexplicável e sinto sua linda energia que é muita bem vida para minha alma,meu coração.
    Paz,muitas bençãos e luz para todos!
    Boa noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.