Dicas para Sair da Depressão

24 Jan
Atualmente parte da população sofre de depressão. E como este mal está sendo cada vez mais frequentes, conforme estudos podemos indicar que nossa felicidade e a depressão estão ligadas à  nossa alimentação e estilo de vida.
Dicas para Sair da Depressão:
# Alimentos ricos em anti oxidante como vinho tinto, chocolate meio amargo e nozes são excelentes para estimular a seratonina, um tipo de hormônio que o cérebro produz quando sente prazer. Escolha uma dieta equilibrada de vegetais, arroz integral, cereais integrais, frutas e peixes
# Comidas com elevado índice de açúcar como chocolates, doces e bolos devem ser evitados, pois mesmo que tragam uma sensação momentânea de prazer, eles trazem também a sensação de insatisfação quando não os consumimos, causando assim vício e falta de ânimo.
# Recomenda-se também ficar de olho no exercício físico.
Sua prática, seja na academia, num jogo de futebol ou numa corrida no parque ou na praia, estimulam a produção de seratonina provocando um aumento do bem estar.
# A prática sexual também foi listada como benéfica para uma vida mais saudável e feliz.

# Uma solução concreta e definitiva para quem quer sair da depressão, sem uso de medicamentos, é praticar a reprogramação mental.Com esse método a pessoa trabalha a mudança de seu padrão mental para trazer de volta, para si mesma, a felicidade e a autoestima e consegue “sair definitivamente deste estado indesejado que trava a sua vida e o impede de prosperar e ser feliz“.

Você pode adquirir os áudios para Reprogramação Mental Sair da Depressão, de Chris Allmeida, em nossa loja virtual

Abraços de Luz

Mari Geuer

CURSO ONLINE
A mídia programa sua mente, assim como também o faz a religião, a indústria da moda, farmacêutica, alimentícia, enfim… Este curso tem o objetivo de ensinar-te a autoreprogramar sua mente de forma consciente para a realização de tudo aquilo que você desejar.

Telepsiquismo

(469)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.