Mensagem dos Arcturianos – 01/7/18

6 Ago
Iniciando uma nova etapa aqui no meu blog com mensagens aos Trabalhadores de Luz e hoje trago esta mensagem do grupo dos Arcturianos.
Caros leitores, é com muito amor e respeito que mais uma vez falamos sobre as energias atuais e crescentes de Luz que Gaia e todas as formas de vida sobre ela estão experimentando. 
 
Tente não escorregar para o medo, mas entenda que a grande mudança está ocorrendo tanto dentro quanto fora. Todos os dias, mais e mais pessoas despertam e percebem que o mundo “Eu primeiro”, com o qual estão tão familiarizados, já não se sente bem. Como resultado, muitos que foram totalmente tridimensionais em seu pensamento estão agora achando que não estão mais de acordo com grande parte do status quo. Embora a maioria não saiba por que está tendo esses sentimentos, representa o primeiro passo para um estado mais elevado de consciência. 
 
A mudança está acontecendo em todos os níveis e é muito fácil, mesmo para os muito evoluídos, voltar automaticamente a pensar que algo está errado quando experiências físicas, emocionais, mentais e espirituais novas ou incomuns acontecem, sejam elas agradáveis ​​ou desagradáveis. 
 
A humanidade está universal e pessoalmente acordando das ilusões criadas por falsos conceitos e crenças, e está experimentando as dores do nascimento do amor incondicional – a conexão de todos dentro do Um, independentemente da cor da pele, idioma, status financeiro, educação, etc. 
 
Para a maioria, isso significa que deve haver um tempo para limpar qualquer energia densa remanescente ainda transportada do passado e do presente, porque as frequências mais baixas não podem entrar nas mais altas. Conceitos e crenças antigos não podem ser levados com você a novas e mais altas freqüências de Luz. 
 
As vibrações de luz estão se tornando mais intensas, o que, por sua vez, está expondo muitas crenças e ações tridimensionais que, até então, foram escondidas do público em geral ou promovidas como o “caminho certo”. Todos os dias, os indivíduos estão começando a reconhecer que seu sistema de crenças não é tão correto quanto eles foram levados a acreditar. As freqüências mais altas estão ajudando os que estão prontos para fazer perguntas e se abrem para a ideia de uma família humana em vez de “nós versus eles”. 
 
Aqueles que estão prestes a perder dinheiro e poder do despertar espiritual da humanidade estão fazendo de tudo para impedir que isso aconteça. Nunca duvide que a maior parte do caos que você vê ocorrendo em todo o mundo está sendo ajudada, promovida e alimentada por aqueles que esperam mantê-lo em cativeiro para limitar as crenças que o mantêm sob controle. Crenças, regras e conceitos de “poder” simplesmente se dissolverão quando a maioria não estiver mais alimentando-os com energia. 
 
As freqüências de Luz que agora estão fluindo para a Terra estão sendo sentidas por todos, independentemente de seu estado de consciência, o que muitas vezes capacitará alguém que vive completamente no estado tridimensional de consciência a atuar. Por não terem evoluído o suficiente para entender o que estão vivenciando e podem apenas interpretar essas poderosas energias de acordo com seu nível de consciência, elas expressam o que sentem como raiva, violência, raiva, uso de drogas, frustração, depressão e até suicídio. 
 
Alguns dos que causam dor e problemas para os outros estão, na realidade, fazendo tentativas fúteis de acordo com seu sistema de crenças para ganhar o respeito e o amor que toda alma anseia. O amor incondicional nunca significa permitir que os outros imponham suas ações não despertas aos outros. Há e haverá, por algum tempo ainda, uma necessidade de lei, ordem e restrição, enquanto o mundo consistir em crenças de dualidade e separação, porque NÃO HÁ CONSCIÊNCIA NÃO EXPRESSA. 
 
Os sistemas de restrição baseados no amor incondicional colocariam aqueles que precisassem de restrições em situações nas quais o crescimento e a aprendizagem estivessem disponíveis e onde houvesse oportunidades que ajudassem a pessoa a compreender a si mesmos, suas ações e as conseqüências dessas ações. Alguns nunca experimentaram o amor incondicional e não o compreendem. Algo tão simples quanto o encarceramento, onde os prisioneiros cuidam de cães não desejados, é um primeiro passo perfeito para abrir uma porta para o amor incondicional. 
 
A maioria (nem todos) dos sistemas mundiais de encarceramento neste momento são fundamentados em crenças de punição. Viver constantemente em uma atmosfera de medo, raiva, frustração e degradação só fortalece e acrescenta poder a qualquer energia negativa que já esteja sendo carregada no campo de energia da pessoa. 
 
Sistemas de punição e degradação para as menores ofensas servem apenas para bloquear a evolução e o crescimento espiritual tanto dos trabalhadores quanto dos internos que devem aprender com suas experiências. O amor incondicional nunca pode ser aprendido ou mesmo compreendido no nível da punição, violência e degradação, mesmo quando há necessidade de uma ação muito firme. 
 
Se o amor incondicional é a energia que leva a ação necessária, o indivíduo responderá de maneira diferente do que se a energia for autojustificada, temerosa, irada e cheia de ódio, com apenas um desejo de punir. O amor incondicional nunca significa ser um capacho ou ser uma “fada arejada” sobre as ações necessárias para aqueles que precisam se separar dos outros. Pelo contrário, significa tomar as medidas necessárias a partir de um nível mais elevado de consciência. 
 
Nem todos irão ou poderão responder às energias do amor incondicional, mas essa não é a preocupação da pessoa responsável por quaisquer ações firmes. O trabalho de um trabalhador da Luz fazendo esse tipo de trabalho é levar a Luz a todas as situações. Isso é o que é o trabalho da luz. 
 
Isso leva ao tópico de julgamento e crítica. O mundo da terceira dimensão atualmente gira em torno dessas duas atividades. Se alguma coisa ou alguém não viver de acordo com os conceitos percebidos de bom ou ruim, eles serão freqüentemente julgados e criticados em silêncio e abertamente, o que permite que a pessoa que está julgando se sinta justa e superior. 
 
Julgamento e crítica são o que tornam situações simples em notícias e colorem as palavras e ações de políticos, gurus espirituais, pregadores, familiares, amigos e todos os que detêm posições de autoridade.Isso não quer dizer que você não tem opiniões ou ignora atividades negativas daqueles que o cercam, mas você começa a entendê-las de uma nova maneira. 
 
Julgamento e crítica ocorrem em todos os níveis – físico, emocional, mental ou espiritual, e 
representa a crença de que existe apenas um caminho correto para tudo, desde aparência pessoal, estilo de vida, crenças religiosas ou falta de, política, família, casamento, etc. até que tinta de cor está em uma parede. Indivíduos que julgam e criticam acreditam que seu caminho é o único caminho certo, relegando a todos que não acreditam o mesmo que estar errado e precisando de correção por quaisquer meios que sejam necessários. 
 
Quando uma pessoa desperta espiritualmente, torna-se muito fácil reconhecer um caminho melhor para os outros e, muitas vezes, um julgamento e uma crítica surgem. Quando isso acontecer, permita que a situação se torne um sinal lembrando que cada pessoa tem um contrato pessoal de aprendizado, um Eu Superior e Guias. Isso não significa que você nunca será orientado a ajudar alguém de maneira prática ou oferecer a eles uma orientação muito necessária. 
 
Hábitos de julgamento e crítica começam a desaparecer à medida que alguém deixa de olhar para aqueles com poder aparente 
(político, religioso, médico, rico e famoso, família, etc), por respostas e começa a olhar primeiro dentro de si, confiando em sua intuição. Muitos continuam acreditando que só porque uma pessoa detém uma posição de autoridade seus conceitos devem ser acreditados. 
 
Uma consciência de julgamento / crítica muitas vezes reflete insegurança interior que então expressa como raiva, frustração e ressentimento em relação àqueles que acreditam deter todo o poder. Eles se ressentem quando lhes dizem o que fazer e acreditam, mas continuam a fazê-lo porque acreditam que não têm escolha, sem perceber que o sentimento de resistência que sentem é a auto-capacitação tentando se libertar e se manifestar. 
 
Somente você, você mesmo, pode permitir que algo, algum sistema de crença ou algum indivíduo tenha poder sobre você. Nunca se esqueça disso. Todo mundo tem livre arbítrio e o que cada um faz com isso, depende deles. À medida que você aprende a retirar o poder de todos e de tudo fora do Eu, você começará a sentir-se cada vez menos desprovido de poder por aqueles que buscam controlá-lo de qualquer forma, sejam eles da família. amigos, especialistas ou as chamadas “autoridades”. 
 
Os problemas no mundo são o resultado da ignorância da humanidade ao longo do tempo, entregando poder pessoal àqueles que procuraram levá-lo para si mesmos sempre que podiam. Nas velhas e densas energias do passado, os indivíduos freqüentemente não tinham escolha real, eram submetidos ou morrem, mas este é um novo tempo. 
 
Como resultado do despertar para o seu poder pessoal como seres espirituais, você está começando a perder seus medos. Você está começando a perceber que a arrogância e o sopro daqueles que tentam assustá-lo em obediência e submissão não é nada mais do que isso – “balões com a pele arrancada”. 
 
Continue a recuperar seu poder pessoal autêntico, ouvindo e confiando em sua intuição, nunca mais duvidando de que você é um ser espiritual, incorporando a plenitude daquele que é tudo o que há, e percebendo a natureza ilusória de tudo o que você acredita de outra forma. 
 
Nem todos em posições de autoridade estão tentando tomar o poder dos outros. Muitos estão tentando servir de um nível de coração. Use sua intuição para discernir qual é qual, especialmente quando você votar. À medida que as almas evoluídas amadurecem e se tornam novos líderes mundiais, seu estado mais elevado de consciência se expressará através do serviço ao bem maior de todas as pessoas, não apenas a elas mesmas e aos amigos. Líderes mundiais novos e mais evoluídos guiarão as pessoas a terem acesso ao seu próprio poder, em vez de promoverem que somente elas têm as respostas e devem ser obedecidas. 
 
É imperativo que todo estudante sério de verdade pare de buscar respostas e soluções fora de si, olhando para as pessoas ou conceitos tridimensionais que estão rapidamente se tornando obsoletos e desaparecendo. 
 
Isso NÃO é para dizer que você nunca deve procurar o conselho ou a ajuda daqueles mais experientes em certas áreas, mas o primeiro passo deve sempre ser entrar, perguntar e então confiar em sua intuição.Quando você fizer isso, você se verá sendo guiado para a pessoa certa para ajudá-lo, alguém trabalhando em níveis alinhados com sua própria energia. 
 
Todos têm livre arbítrio para ficar onde estão pelo tempo que desejarem ou para níveis mais elevados de consciência. Aqueles que escolherem permanecer no antigo sistema de crenças através do medo da mudança, podem não ser capazes de sobreviver às freqüências mais altas de Luz que a evolução está trazendo, não estarão em alinhamento com elas. No entanto, você está lendo essas mensagens estão prontas ou você nem entenderia essas palavras. 
 
Você fez o trabalho ao longo da vida, e está pronto para vivê-lo conscientemente, deixando de aceitar, com o mesmo valor, tudo o que vê, ouve, saboreia, toca e cheira no mundo ao seu redor. Muito do que é chamado de notícia é simplesmente inventado ou distorcido de alguma forma para obter uma reação, o que, por sua vez, promove a agenda daqueles que não têm seus melhores interesses no coração. 
 
Reconheça conscientemente a natureza divina de cada pessoa. Uma maneira fácil de fazer isso é visualizar um diamante no coração de cada pessoa que você vê ou pensa. Você pode se tornar consciente de um pequeno ponto de luz em alguns enquanto em outros pode ser um grande corpo de luz. Não se preocupe se você vê alguma coisa ou não, porque seu trabalho não é analisar ou julgar, mas sim perceber a verdade sobre cada pessoa. 
 
O trabalho é – conhecer a verdade, viver a verdade e ser a verdade, sempre reconhecendo o que é, e não o que não é, independentemente de quão abomináveis ​​as aparências possam ser. 
 
 
Este trabalho não é para os fracos de coração, queridos corajosos. Saiba que você não é deles. 
 
 
Nós somos o Grupo Arcturiano 1/7/18 
fonte:http://www.onenessofall.com/2018-2.html

(358)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.